terça-feira, 17 de maio de 2011

29º DIA EM PORTUGAL - EXPLORANDO O ALVALADE

Olá pessoal:

                         Hoje,  pela primeira vez, permaneci sòmente aqui pelas redondezas do bairro que estou residindo, o Alvalade.

                         Há pelo menos 2 semanas tenho sentido um incômodo, no olho esquerdo, como se tivesse uma pedrinha, arranhando o globo ocular.  Ontem comprei um colírio e resolvi passar o dia em  casa e ir aplicando o medicamento.

                          Pela  manhã dei apenas uma saidinha até o supermercado, fiz umas comprinhas e retornei.  Agora à tarde dei uma caminhada pelas proximidades  por mais ou menos 1 hora e retornei agora, 20hs.

                          Aqui pertinho tem um cinema que faz parte da história do bairro, foi reinaugurado recentemente e conta, além de 2 salas de exibição, com um café e um pequeno espaço para shows musicais.

                          Quando  saí não estava sentido nada mas , ao retornar,  a "pedrinha" voltou a incomodar.  Vamos ver no que vai dar.

                          Bem, vamos aos números deste penúltimo dia da nossa campanha...

DESPESAS ACUMULADAS ATÉ ONTEM:  ............................................................         281,76

Compras de hoje no Pingo Doce: Couve-flor e Brócolis, pernas de frango, pão brasilei--
ro, banana, tomate e cocacola........................................................................................            6,92

TOTAL GERAL ATÉ HOJE 17.05.2011.....................................................................         288,68


MÉDIA DIÁRIA  SEM DESPESA DE MORADIA:   9,95 EUROS

Um comentário:

  1. Meu caro amigo,tem toda a razão e até penso que ainda por menos dinheiro você podia viver aqui,eu no Brasil no Rio em Oswaldo Cruz tenho um amigo de uma amizade de 20 anos e fico sempre em sua casa,e eu me encontro como aqui em minha casa em Portugal e fica muito baratinho....

    ResponderExcluir