segunda-feira, 5 de maio de 2014

A CHAVE DO SEU APTº EM LISBOA ESTÁ AQUI!!!

Olá amigos:

Quem já se deu  ao trabalho de ler minhas postagens desde o início certamente verificou a minha preocupação em passar informações relevantes sobre os custos referentes a: HOSPEDAGEM, ALIMENTAÇÃO, TRANSPORTE PÚBLICO e DIVERSÃO que compõem o núcleo principal das despesas que envolvem  uma maratona como essa de passar uma temporada  por um tempo um pouco maior do que o convencional  normalmente usado para atividades turísticas aqui pela europa.

Sobre HOSPEDAGEM, específicamente, indiquei alguns sites que  facilitam o contato entre o hóspede e o próprietário de imóveis como quarto, apartamento, casa, suite, etc para locação por curta ou média temporada.

Agora serei mais direto, colocarei vocês em contato  pessoal com um proprietário de larga experiência e com um número em tôrno de 10 imóveis, localizados nos melhores pontos de Lisboa.

Este eu indico porque estou tendo a melhor experiência dentre as que já vivenciei nas diversas vezes que estive aqui por Lisboa.

O apartamento que estou utilizando, por exemplo, é excelente, localizado a menos de 100 metros da estação do metrô ALAMEDA,  Na Rua Carlos Mardel, totalmente reformado recentemente, muito bem equipado, cozinha completíssima, com limpeza da área compartilhada feita 2 vezes por semana, enfim, o ambiente perfeito para você sentir-se em casa, mesmo  estando tão distante do seu lar.

O proprietário é o Mario,  uma pessoa excelente, educado, prestativo, realmente preocupado com o bem-estar dos seus hóspedes.  Além de todos os benefícios que seus imóveis oferecem, ele também faz questão de cuidar do traslado do aeroporto até o apartamento de todos os seu hóspedes.

Sobre questão de prêço, pela minha  experiência, posso garantir que está entre os melhores deste segmento de hospedagem de aluguel de curta e média temporada em apartamentos tipo residenciais.

O prêço atribuido a cada hospedagem leva em consideração diversos aspectos como: número de pessoas, tempo de locação, localização, tipo de apartamento mas, garanto a vocês, realmente vale muito à pena hospedar-se desta forma e vale mais ainda através da intermediação do Mario.

Vocês podem estar  certos que a qualidade do serviço ofertado equivale a de um hotel de 2 ou 3 estrelas, dependendo do imóvel,  e o prêço não passa do que é praticado por hospedarias tipo albergue no qual você tem que dividir o mesmo quarto, as vezes, com 4,5,6, ou mais pessoas as quais, certamente, nunca viu.


Para contatos diretamente com o  Mario o email é:

campos.mteresa@gmail.com


Seguem abaixo algumas fotos para que tenham uma idéia de um dos apartamentos oferecidos.


 Quarto de casal com 2 camas.
 A segunda cama do quarto de casal.
 Área exclusiva do quarto de casal com janelão para os fundos do predio.

Janelão da  área pertencente ao quarto de casal.
 Armário de roupas do quarto de casal.
 Banheiro do quarto de casal.
 Cozinha completa  com fogão, micro-ondas geladeira e todos os utensílios como panelas, louças, talheres, etc.  A cozinheira é a Eliete, preparando nossa refeição do dia.
 Visão da área de serviços com escada de incêncio.  O apartamento dispõe de máquina de lavar roupa.
 Parte do banheiro principal de uso coletivo.
 Saleta de estar e televisão de uso coletivo.
 Pia e armário do banheiro coletivo.
 Vaso Sanitário e Bidê do banheiro coletivo.
 Box do banheiro coletivo
 Corredor de entrada do apartamento.
À esquerda, porta de entrada do apartamento e em frente e á direita portas de quartos singles.




Estas fotos são todas do apartamento da Rua Carlos Mardel,  quase esquina de Alameda.  Dispõe de 4 quartos de solteiro e 1 quarto de casal com uma ocupação máxima, portanto, de 6 pessoas.


Preços, Disponibilidade e demais informações:  Entre em contato direto com o proprietário.


Mario:    campos.mteresa@gmail.com

4 comentários:

  1. Olá amigos:

    Ciente da enorme responsabilidade de falar para milhares de pessoas espalhadas pelo mundo inteiro, sinto-me inteiramente à vontade de indicar os apartamentos para curta temporada do meu amigo Mario.

    Este ano de 2014, durante minha estadia de quase 2 meses em Lisboa tive a felicidade de hospedar-me em um dos seus apartamentos do qual mostro diversas fotos nesta postagem.

    Baseado na minha razoável experiência neste tipo de hospedagem tenho total certeza e tranquilidade de afirmar que os apartamentos oferecidos reunem os principais itens necessários para uma boa estadia em Lisboa, ou seja, localização, preço, equipamentos, limpeza e a atenção permanente do Mario, desde a chegada ao aeroporto, quando ele oferece um traslado inteiramente gratuito até a devolução das chaves quando, certamente, você terá concretizado mais um elo de boa amizade.

    Sem nenhuma dúvida, garanto a todos que lerem este comentário, este é o seu novo enderêço em Lisboa!!!

    Ugo Esteves

    ResponderExcluir
  2. Ugo, você pagou quanto de aluguel, pelo apartamento? Como sacamos nosso dinheiro ai? Caso seja necessário fazer algum depósito para o Brasil, como fazemos a transferência de valores, para nossos parentes?

    ResponderExcluir
  3. Ugo .
    Favor informar sobre acomodação tipo kitinete, mobiliada, com cozinha americana e banheiro privativo, nas imediações desta estação de Metro. Sergio de Vasconcelos (filho da D.Dulce)

    ResponderExcluir