sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

SERGIO MORO NO STF

Desculpem amigos mas não resisti a idéia.

Já pensou se o juiz SERGIO MORO fosse indicado ao STF e assumisse o processo dá LAVAJATO no Supremo?

Acho que finalmente o Brasil mudaria de rumo...

5 comentários:

  1. O Brasil só mudará quando a educação publica atingir um nível digno de qualidade, que formem pessoas capazes éticas e compromissadas em compreender a realidade que encontram e tomem atitudes para muda-la. Moro é uma gota de esperança, tenhamos então fé que seja esta a gota que faça transbordar.

    ResponderExcluir
  2. Só acredita no Moro quem não o conhece do escândalo do Banestado e as contas CC5. O objetivo desse juiz e dos procuradores é entregar tudo que temos às empresas estrangeiras, e já estão conseguindo. A esposa dele já advogou pela Shell, uma das sete irmãs do petróleo. Ela também atuou na máfia das falências no Paraná. Tem que ser muito ingênuo para achar que vamos acabar com a corrupção elegendo um "super herói". Não, Moro não é um super herói, ele apenas está fazendo o serviço pras grandes corporações, apoiado nesse sentimento ingênuo de "fim da corrupção". Como se a sociedade não fosse altamente corrupta. É bom abrir os olhos e a mente para o que está acontecendo.

    ResponderExcluir
  3. Seria o desastre total. Esse justiceiro (nao eh um juiz) esta destruindo o Brasil e permitindo que as riquezas brasileiras sejam entregues de mao beijada para os estrangeiros.

    ResponderExcluir
  4. Pelos comentarios sobre Moro...decidi seguir este blog. Estarei em boa companhia!

    ResponderExcluir