Depois de alguns dias de chuva intensa hoje, a partir do meio dia o tempo resolveu dar uma trégua e resolvi das umas voltas por Lisboa, sem roteiro, sem nada, só com a vontade de aproveitar o domingo.
Vamos lá?
Este blog tem por finalidade comprovar que atualmente é possivel nós Brasileiros viajarmos pela Europa, particularmente Portugal, com um orçamento que cabe no bolso de uma parte considerável da população que até alguns anos atrás não tinha condições de fazer turismo nem mesmo pelo Brasil. Se você entrar e "viajar" dia após dia pelo blog vai se surpreeender. Entre, leia, VIAJE...Pode entrar, a casa é sua.
Olá, Ugo! Parabéns! Excelente iniciativa de criar e manter este blog. Meu marido e eu gostaríamos de conversar com você, se/quando for possível sobre viver em Portugal na nossa condição de brasileiros aposentados, sendo que eu sou neta de portuguesa falecida. Vale ressaltar que não providenciamos nada, ainda. Obrigada. FACEBOOK: mariazinha graciosa / email: mariazinhagraciosa@gmail.com
ResponderExcluirOlá Ugo,
ResponderExcluirFeliz estadia na terrinha.
Fui informado que como residente você tem que ficar em Portugal durante seis meses ao ano.
É exatamente isto?
Logicamente, residente necessita ter endereço fixo. Como você resolve a questão? Aluguel temporário, por seis meses ou tradicional. Quais são as soluções e os problemas a enfrentar para alugar algo?