quarta-feira, 20 de abril de 2011

SEGUNDO DIA EM LISBOA

Olá amigos:

                    Hoje é meu segundo dia em Lisboa. Na postagem anterior eu fiz referência a diferença do fuso horário. Este é, realmente, um detalhe muito importante neste tipo de viagem. A diferença de horário atualmente é de 4 horas e isto  mexe muito com o nosso organismo.

                    Sabe aquele negócio de...EU JÁ LI ALGUMA COISA EM ALGUM LUGAR?  pois bem, eu ouvi dizer que o nosso corpo leva, pelo menos 1 dia, para acostumar-se a cada hora de diferença.  É um problema sério...

                    Consegui acordar sòmente as 14hs, 10hs da manhã aí do Brasil.     Tomei  banho, fiz barba, dei uma navegada pela internet e saí.

                    No andar térreo do meu predio tem um restaurante e resolvi almoçar por aqui. Comi um BITOQUE.  Arroz, batata frita, salada de alface, tomate e cebola, bife e 1 ovo estrelado.  Acompanha 01 garrafa de coca-cola de 200ml

                    Depois peguei um ônibus e fui passear pelo centro histórico.  Caminhei bastante, apreciei as modas e retornei pra casa.

                     Despesas do dia:


                     ALMÔÇO:   01 BITOQUE.....................................................................     5,00

                     01 PASTEL DE BELEM.........................................................................     0,85



                     TOTAL DE DESPESAS DO  DIA:        5,85   EUROS

Nenhum comentário:

Postar um comentário