sábado, 22 de dezembro de 2012

INFORMAÇÕES SOBRE BUSCA DE MORADIA EM LISBOA

Olá pessoal...

                  Algumas boas fontes de pesquisa de moradia que utilizei para escolher a melhor opção para mim foram os seguintes sites:  http://www.easypiso.com/    Você abrindo uma conta neste site terá acesso a informações atualizadas diàriamente sobre vários tipos de imóveis para compra, venda, locação em diversas cidades pelo mundo.

                  Você pode inscrever-se numa conta BÁSICA que é gratuita mas com determinadas restrições de acesso as informações ou numa conta PREMIUM que é paga mas com informações completas sobre todos os anúncios e anunciantes.

                  Para Lisboa este foi um dos principais sites que consultei, com centenas de anúncios e atualização diária. É muito bom e fácil de utilizar.


                  O  http://www.slando.pt/  É outro site de busca de imóveis especializado em Lisboa. A parte de anúncios de QUARTOS é excelente. Quem está buscando uma locação boa e barata em Lisboa não pode deixar de consultar este site.   Eu recomendo...


                   O http://www.olx.pt/  Mais um ótimo lugar para refinar sua pesquisa. Utilizando estes 3 sites você dificilmente deixará de encontrar o que quer e precisa para planejar uma viagem barata por um período curto ou mais demorado por Portugal e, particularmente, por Lisboa.

                   Bom, está na hora de  arregaçar as mangas e começar a trabalhar.   Primeiro cuide do período e das passagens aéreas e, em seguida, comece a buscar o seu novo LAR, DOCE LAR.  O caminho é esse...


                  Até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário