quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

OSCAR NIEMEYER O POETA DAS CURVAS...

Morreu hoje no Rio de janeiro um dos maiores arquitetos que o mundo já conheceu, OSCAR NIEMEYER, carioca de nascimento mas cidadão do mundo pela grandiosidade da sua obra espalhada  por  muitos países.

Admirador deste mestre da arte de construir, uso meu singelo blog para homenagear ao meu conterrâneo que apesar de ter reconhecimento mundial pelo seu trabalho sempre fez questão de passar a imagem da bondade, tranquilidade e amor ao próximo.

Morreu o poeta das curvas,  o domador do concreto, o apaixonado pelo belo, pela vida, pela arte da simplicidade.

Vida longa a sua  grandiosa obra!

2 comentários:

  1. Bobo vc não é, postou um comentário no Estadão, para direcionar par teu Blog. Ponto para vc. Mas teu blog é um M....sofrível, pelo menos deveria fazer uma coisa mais bonita, não essa porcaria, com propaganda distorcidas. Parece uma favela.

    ResponderExcluir
  2. Olá Jorge:

    Realmente esta postagem no ESTADÃO aumentou bastante o fluxo de visitas ao meu BLOG, estou surpreso.

    Inicialmente eu quis sòmente controlar meus gastos durante permanência em Lisboa para conhecimento próprio mas depois resolvi compartilhar esse interessante material com outras pessoas, milhares de pessoas.

    Como sou totalmente leigo utilizei as ferramentas do BLOGGER para confeccionar esta página e acabou saindo esta M...conforme você citou.

    Na próxima primavera estou planejando uma viagem pelo norte europeu e pretendo repetir esta experiência de reunir o máximo de informações sobre custo, estadia, alimentação, passeios, etc e divulgar em novo blog.

    Prometo tentar melhorar, pelo menos tentar.

    Muito obrigado pela atenção e comentários.

    Ugo Esteves

    ResponderExcluir