sábado, 26 de março de 2011

ABRINDO A "CAIXA-PRETA" DAS VIAGENS INTERNACIONAIS

Olá Pessoal:

                      O grande dia aproxima-se. 19 de abril estarei embarcando rumo a mais uma grande aventura pelas terras de CABRAL.

                      Conforme o título do BLOG indica, pretendo desmistificar para o máximo de pessoas possivel o grande mistério que se apresenta quando se fala em TURISMO INTERNACIONAL.

                      Hoje em dia, com as ferramentas existentes, tantas informações disponíveis, é possivel pessoas de uma condição financeira mínima realizarem sonhos até  pouco tempo impossíveis.

                      É verdade SIM. Com míseros 20 EUROS  POR DIA dá pra tirar onda até pela EUROPA, particularmente em PORTUGAL.

                       Na verdade eu vou repetir exatamente o que fiz no ano passado quando cheguei a essa média diária de despesas e , na volta, quando conversava sobre a viagem, o que tinha feito e, principlmente, quanto tinha gasto,  a maioria das pessoas não acreditava.  Como não havia nenhuma anotação que desse credibilidade as minhas palavras  resolvi este ano criar este BLOG e anotar absolutamente todas as despesas que fizer nos primeiros 30 dias para comprovar o valor que se gasta para passar um mês em Lisboa, bem alojado,  com boa alimentação, passeando bastante e aproveitando   tudo de bom que Lisboa tem para a oferecer  para um turista brasileiro sem muita grana mas com muita gana de aproveitar o melhor da nossa pátria-mãe.



                      Quem tiver interesse no tema não pode deixar de acompanhar as informações que estarei  passando com o intervalo de tempo  mínimo possivel e com a quantidade de informações máxima aceitável.

                      Vamos abrir esta verdadeira CAIXA-PRETA e mostrar que é possivel sim, fazer uma viagem de qualidade com o mínimo de custo.

                       Então anotem aí nas suas agendas e, por favor, divulguem   para todos que se interessem pelo tema.

                       19 de abril começa a grande aventura...

                       Até lá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário