quinta-feira, 13 de novembro de 2014

MELHOR DO QUE MIL PALAVRAS...

Definitivamente decidi que doravante irei priorizar sempre a opção de hospedar-me utilizando o sistema de locação por curta temporada.

 Seja em apartamento completo ou em quarto individual, não importa, as experiencias que adquiri nas minhas últimas viagens me dão a certeza de que se a escolha  do imóvel for correta as vantagens são pra lá de interessantes.

Acabo de receber o link do site do meu amigo Mario, Lisboeta  nascido em Angola, gente da melhor qualidade.  Já falei sobre ele e  seus apartamentos em Lisboa por duas vezes mas, conforme diz o título desta postagem: MELHOR DO QUE MIL PALAVRAS  é  leva-los diretamente  ao site dele para que voces tirem todas as dúvidas e possam decidir de forma segura e bem informada onde vão passar a próxima temporada em Lisboa.

Então, podem aproveitar, a casa é sua e eu recomendo:


http://camposmteresa.wix.com/rooms-in-lisbon




Definitivamente, não deixem de visitar.  O site está com  padrão profissional, muito bem elaborado, dando todas as informações que realmente interessam na hora de decidir onde ficar e sobre o Mario, eu garanto, é o melhor anfitrião que conheci em todas as minhas experiencias em locação por curta temporada.

Um abraço e até a próxima postagem.

Ugo Esteves

Nenhum comentário:

Postar um comentário