|
Este gráfico com as informações de visualizações de página fazem parte das ferramentas referentes a estatística que o BLOGGER oferece com diversas outras informações como país de origem, plataforma utilizada, origens de tráfego, URLs e sites de referência para que o Blogueiro tenha uma visão bem detalhada do público que esta visitando suas postagens.
Conforme pode ser visto, o Blog acaba de registrar o total de 13.009 visitas.
É com emoção e orgulho que faço esse registro. A minha pretensão inicial era realmente trazer estas informações sobre a minha viagem a Portugal para um grupo muito reduzido de pessoas, para poucas pessoas mesmo.
A dimensão alcançada pela visibilidade do Blog estrapola a mais desvairada espectativa que eu jamais tive. Treze mil pessoas em têrmos de internet é nada mais do que um ínfimo grão de areia num imenso deserto mas, para mim, esta quantidade de gente interessada no que escrevi é do tamanho do universo.
Se eu tiver conseguido convencer uma única pessoa que vale à pena sonhar, pronto, estarei inteiramente recompensado.
Muito obrigado a essa enorme quantidade de pessoas que prestigiaram o VIVER EM PORTUGAL...
Só mais um pequeno grande detalhe. Estou completando justamente hoje meu 67º aniversário e, melhor presente impossivel.
Eu e minha esposa já estivemos diversas vezes na Europa e passamos sempre por Lisboa. Realmente não consegui entender como vc e sua esposa conseguem se manter em Lisboa por 20 euros diários. 20 Euros eu já cheguei a gastar numa pizzaria próximo à praça Marquês de Pombal. Poderia me explicar como consegue manter as despesas tão baixas?
ResponderExcluirOlá amigo:
ResponderExcluirGrato pelo interesse. Primeiramente gostaria de informar que essa média foi conseguida nos 30 prieiros dias que passei sózinho por lá. A Eliete, minha esposa chegou depois.
Sugiro também que você use o ARQUIVO DO BLOG e comece a ler desde a primeira postagem e venha acompanhando, dia após dia, todas as postagens. Assim você ficará sabendo exatamente o que gastei a cada dia, o que fiz, onde fui, enfim, terá todas as respostas as suas dúvidas.
Mas só para ar uma idéia, eu gastei de hospedagem por um mês o que você deve ter gasto em 1 ou 2 diárias. A minha estadia ficou em 220 euros num quarto com banheiro privado, entrada independente e acesso as demais partes do apartamento.
Normalmente à noite a minha refeição era de comida pronta comprada em supermercado com preço entre 2 e 4 euros, por exemplo.
Mas volto a pedir, por gentileza, leia todas as postagens desde a primeira até a mais recente. Aí você ficará sabendo como " operei milagre "...
Atenciosamente
Ugo