Oi Pessoal:
Depois de mais de um ano da minha maravilhosa experiência em Lisboa estou postando algumas fotos e confirmando que o resultado foi além da minha expectativa.
Ao final de 30 dias, tendo anotado exatamente tudo que gastei, cheguei a conclusão que o meu custo médio diário, incluindo estadia, alimentação, diversão, transporte urbano e até uma "fèzinha" na loteria de lá, ficou em 18,10 euros conforme detalhamento que realizei dia-a-dia.
Quem quiser comprovar basta dar uma olhada nas postagens desde o primeiro dia até o trigésimo e ficará sabendo o que gastei e quanto custou. Podem acreditar, eu gastei em média, 18,10 euros POR DIA para VIVER EM LISBOA.
Pode entrar, a casa é sua...
Vista monumental da Praça do Comércio, porta de entrada de Lisboa e do bondinho que leva até a parte alta de Lisboa, junto ao miradouro São Pedro de Alcântara onde se tem uma das melhores vistas do centro histórico.
Este blog tem por finalidade comprovar que atualmente é possivel nós Brasileiros viajarmos pela Europa, particularmente Portugal, com um orçamento que cabe no bolso de uma parte considerável da população que até alguns anos atrás não tinha condições de fazer turismo nem mesmo pelo Brasil. Se você entrar e "viajar" dia após dia pelo blog vai se surpreeender. Entre, leia, VIAJE...Pode entrar, a casa é sua.
quarta-feira, 28 de novembro de 2012
PASTÉIS DE BELÉM AUTÊNTICOS SÒMENTE EM...BELÉM!!!
Eliete, minha esposa, mostrando o único e verdadeiro pastel de Belém diretamente da fábrica e, também o Mosteiro dos Jerônimos.
Os clérigos deste Mosteiro em 1837 começaram a vender ali mesmo um pastel de nata que hoje se transformou numa das 7 maravilhas da gastronomia portuguesa.
Os outros são sòmente pastéis de nata, o único que pode ostentar o título de PASTEL DE BELÉM é este que está sendo mostrado pela Eliete.
Assinar:
Postagens (Atom)