Faltam sòmente 3 semanas para começar minha nova aventura.
Nesta viagem não terei a preocupação de manter uma determinada média de despesas diárias mas vou compartilhar o máximo de informações possível para todos que me derem o prazer e a honra da visita ficarem sabendo quanto se gasta numa viagem dentro dos padrões que determinei, ou seja, permanência de quase 2 meses na europa, 60% do tempo me hospedando em apartamento e 40% em hoteis da rede IBIS.
Deslocamento de curta e média distância feito de trem ou, eventualmente, ônibus e de média distância, de avião.
Inicialmente vou indicar o site: http://www.bquarto.pt/lisboa/tenho-apartamentos-para-alugar-lisboa dentre os demais que já indiquei nas postagens iniciais para busca de hospedagem.
Tanto no segmento QUARTOS como no de APARTAMENTOS ou ESTUDIOS o bquarto é excelente. Muito fácil de utilizar, quantidade enorme de ofertas e qualidade dos anúncios excelente.
Conforme poderão verificar um quarto bem localizado tem preços à partir de 200 euros/individual/mês e um T0 ou pequeno estudio, com localização ótima e equipamentos de excelência custam à partir de 400 euros/mês.
Nos deslocamentos que farei já estão reservadas viagens entre Lisboa e Munique de avião que usei milhagens da IBERIA PLUS mas tive gastos acima de 200 euros.
No circuito entre Munique, Praga, Viena, Munique de trem tive uma despesa individual de 250 euros, mais ou menos.
Os hoteis da rede IBIS em Munique, Praga e Viena custaram entre 90 e 110 euros a diária/casal.
Então estas são mais algumas informações importantes para se ter uma idéia de custos de transporte e hospedagem nas condições relatadas e pelo tempo desejado.
Aos poucos irei fornecendo mais informações importantes na formatação do reteiro.
Um abraço.
Ugo Esteves
Nenhum comentário:
Postar um comentário